Por Edmílson Teixeira


Coruripe vai sediar, na próxima segunda-feira, dia 31, a abertura da Iª Copa Alagoana de Futebol Society, para atletas especiais que integram os Centros de Atenção Psicossociais (Caps) do interior do Estado.
O evento vai reunir equipes de Igreja Nova, Santana do Ipanema, Pilar, Porto Real do Colégio, Penedo, Teotônio Vilela, Junqueiro e Anadia, além da equipe local.
Segundo Alice Carvalho, coordenadora do Caps de Coruripe, esta competição que tem à frente a Secretaria de Estado da Saúde, promete muita emoção; sobretudo lá em sua cidade, onde os trabalhos em prol do social têm se alavancado cada vez mais, quanto ao direito de igualdade. Disse ainda, que os serviços do Caps conta com o apoio de vários órgãos públicos, além de empresas privadas e da sociedade de um modo geral, que sem sombra de dúvidas darão apoio neste evento.
De acordo com a programação do torneio, a segunda rodada será dia 13/09, em Maceió; a terceira dia 14/09, em Santana do Ipanema, a quarta em Arapiraca (21/09), e, finalmente, no dia 10 de outubro, quando se comemora o Dia Nacional de Saúde Mental, será a semifinal e a final na capital alagoana.