Divulgação PM 14064971714711 Detento fugiu do Baldomero na última sexta-feira

Dez reeducandos conseguiram fugir de uma das celas do módulo 4 do Baldomero Cavalcanti durante a noite da última sexta-feira (25). Os agentes conseguiram conter a fuga de outros 12 presos, mas só deram por falta do restante durante uma recontagem realizada na tarde de ontem.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Ressocialização e Inserção Social (Seris), que confirmou a fuga neste domingo, os presos conseguiram cerrar as grades de uma das celas, ter acesso a um canal e fugir do presídio.

Entre os fugitivos está um detento identificado como José Cícero Dionísio, que é apontado como um dos participantes da execução de uma dona de casa no Conjunto Carminha em 2012. Ele também é apontado como autor de mais de cem homicídios, segundo informações da polícia.

Além dele, fugiram Adeilton Nascimento dos Santos, Rubens Costa Japiassu Silva Júnior, Alexsandro de Araújo Lourenço dos Santos, conhecido como “Mister Alex”, José Orlando Miranda da Silva, conhecido como “Gente Fina”, José Cícero da Silva, o “Io”, Givaldo Silva de Lima, José Cícero da Silva Vieira, o “Chico” ou “Macaco”, Josuel de Lima e Thiago Silva dos Santos, conhecido como “Preto”.

A Seris informou que quem possuir informações sobre os fugitivos pode entrar em contato com o disque denúncia através do número 181.