Portal Santa Casa 1256668617santa casa Santa Casa de Misericórdia de Maceió

A Santa Casa de Maceió e o Grupo Delfin realizarão nesta quarta-feira (2), às 18h, um simpósio para simbolizar a parceria firmada recentemente entre as duas instituições.

O evento contará com a presença do doutor em Ciências Médicas pela Universidade de Toronto, Nestor Muller, que ministrará palestra para o corpo clínico, médicos, gerentes e convidados da Santa Casa de Maceió no auditório do Centro de Estudos Professor Lourival de Melo Mota, na capital alagoana.

O evento será aberto às 18h30 pelo provedor da Santa Casa de Maceió, Humberto Gomes de Melo, e pelo presidente do Grupo Delfin, Delfin Gonzalez Miranda.

Em seguida, o professor Nestor Muller apresentará dois painéis “Perspectiva da Radiologia na Próxima Década” e “Indicações e Contra-indicações do Uso do Contraste na Tomografia e Ressonância Magnética”. O encontro será concluído com um coquetel.

Nestor Muller

O professor Nestor Muller é diretor médico do Grupo Delfin e professor emérito da Universidade de British Columbia, em Vancouver (Canadá). Publicou mais de 500 artigos científicos ou de revisão em revistas internacionais de Radiologia e Pneumologia e escreveu, editou ou foi co-autor de 30 livros, alguns traduzidos para mais de dez idiomas, incluindo o best seller da radiologia torácica, High-resolution CT of the Lung.

Grupo Delfin

O Grupo Delfin, maior empresa de diagnóstico por imagem do Nordeste e uma das maiores do país, administra uma rede de 14 empresas, sendo dez unidades de medicina diagnóstica com atuação no Nordeste e faturamento na ordem dos R$ 120 milhões.

Uma das unidades do Grupo Delfin começou a atuar recentemente no complexo Diagnósticos Santa Casa.