14025717841563

Entre o romance e o futebol, a conciliação foi a melhor alternativa para os namorados maceioenses que não querem perder a abertura dos jogos da Copa do Mundo, que será justamente no dia 12 de junho, Dia dos Namorados. A data exclusiva para os casais, esse ano terá gostinho de comemoração dupla com o jogo entre Brasil x Croácia.

O CadaMinuto buscou ouvir os casais para saber o eles planejam para o dia dos namorados. Algumas respostas foram unânimes e os casais afirmam que não abrem mão de dar uma espiadinha no jogo. Por outro lado, tem aqueles que também não dispensam o romantismo da data com direito a jantar romântico e presente surpresa durante o encontro.

Casada há seis meses, a advogada Tamires Rocha relata que o acordo com o esposo Romel José ocorreu de forma tranquila de uma forma em que os dois ficassem satisfeitos. Segundo a advogada, como o jogo terá início no fim da tarde dará tempo de aproveitar a noite.

“Foi tudo bem natural. Vamos assistir ao jogo com amigos à tarde e à noite vamos sair para jantar. Esse ano, saímos na vantagem, pois o horário de trabalho foi reduzido devido ao jogo e poderemos ficar mais tempo juntos”, detalhou a advogada.

Já a comemoração do casal Renata Siqueira e Jairo Costa foi antecipada para o dia 11 devido ao jogo. Os planos dos noivos também foram debatidos a importância dos dois eventos. “Um dia antes vamos sair para jantar e fazer a nossa comemoração. No dia 12, vamos fazer uma festa na casa do meu noivo para assistir o jogo junto os amigos e família dele”.

A supervisora de vendas Chileide Tenório afirma que a comemoração exclusiva no dia dos namoradores ficou apagada com a abertura da Copa do Mundo. Em um relacionamento há três anos, ela conta que a dúvida ficou centralizada no local onde o casal assistiria ao jogo. “Vamos fazer a comemoração do dia dos namorados no final de semana. Não houve nenhuma resistência para escolher entre o jogo e o dia dos namorados. Com um evento como a Copa não tem nem o que escolher”, disse ela.

Se declarando muito romântica, a comerciária Maria Rose afirma não abrir mão da comemoração do Dia dos Namorados na data. Segundo ela, mesmo com o jogo não tem justificativa para que o casal não saia durante a noite para jantar. “Estou muito ansiosa, pois todos os anos temos uma comemoração muito boa e esse não será diferente. Vou assistir ao jogo a tarde e depois me arrumar para sair”, declarou ela.