Uma tentativa de assalto ocorrida no início da manhã desta segunda-feira (23), no bairro da Levada, próximo ao mercado de produção deixou como vítima fatal um dos assaltantes, que até o momento não foi identificado. De acordo com informações colhidas no local, quatro homens em um veículo, que não teve placa anotada, abordaram o proprietário do ponto comercial, Tenório Queijos e Frios, Luciano Ferreira Cavalcante, que reagindo ao assalto feriu um dos assaltantes.

Durante a troca de tiros, Luciano Ferreira foi atingido e levado para o Hospital Geral, no bairro do Trapiche da Barra, onde será submetido a intervenção cirúrgica.  Uma equipe do Samu, ainda chegou a ser solicitada para o local, mas ao chegar à vítima já estava em óbito. 

Ainda de acordo com informações de populares, o estabelecimento já tinha sido assaltado outras vezes, e umas delas os bandidos levaram mais de 30 mil reais.  Uma equipe da Polícia Militar está no local aguardando a chegada o Instituto Médico Legal – IML, para o recolhimento do corpo.