A reportagem do CadaMinuto registrou com exclusividade uma colisão ocorrida na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, na noite deste domingo (22).

O acidente envolveu uma Paraty, de cor prata e placa MUY 6886 AL, conduzida por um homem identificado por Jesiel, e um Gol preto, placa MVA 9465 AL, conduzido por Victor Gonçalves, 21.

Segundo Victor, a culpa do acidente foi do outro motorista. “Nós estávamos indo em direção ao Tabuleiro e esse rapaz vinha em alta velocidade com esta Paraty e provocou este acidente”, disse Victor.

De acordo com informações de populares, Jesiel é motorista de ônibus da empresa Nossa Senhora da Piedade e estava com sinais de embriagues. Jesiel após o acidente tentou evadir-se do local e foi linchado pelos ocupantes do outro veiculo.

Após a agressão, agentes de trânsito da Superintendência de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) estiveram no local e encaminharam Jesiel para o Hospital Geral do Estado, onde foi medicado e, em seguida, conduzido para a Deplan I.