CadaMinuto 13656453186692 Corpo de Patrícia foi encontrado dentro da fossa

 

O casamento do casal Patrícia Cardoso Netta, 29, e Edinaldo Merencio da Silva, 27, acabou de forma trágica. Após uma discussão, Edinaldo estrangulou Patrícia e o jogou seu corpo dentro da fossa na residência onde moravam, localizada na Rua Pau D`Arco, no bairro do Feitosa.

O crime ocorreu no último domingo (07) e o corpo somente foi encontrado nesta quarta-feira (10), com a confissão de Edinaldo. Em depoimento à Polícia, ele contou que assassinou a mulher após descobrir que ela praticou um aborto.  Patrícia estava gestante de dois meses.

Segundo o acusado, no dia do crime ele chegou em casa drogado e ao ouvir a declaração  da mulher se revoltou e cometeu o assassinato.  Hoje Edinaldo se arrependeu e decidiu ligar para a Polícia Militar.  De acordo com a Polícia, o casal é natural do estado de São Paulo e estava em Alagoas, há sete meses, em busca de uma melhor condição de vida.  

Ainda segunda a PM, o acusado já cumpriu pena pelo crime de porte ilegal de arma de fogo em São Paulo. Edinaldo foi encaminhado para a Central de Polícia, onde prestou depoimento. 

Equipes do Corpo de Bombeiro foram acionadas para retirar o corpo da fossa.