O técnico Ney Franco elogiou o setor ofensivo do Botafogo, em especial o artilheiro Victor Simões, que atuou contra o Duque de Caxias neste domingo e conseguiu golear por 4 a 0, em jogo válido pela Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.

Com o gol marcado na tarde deste domingo, o camisa 9 do time se tornou o artilheiro da competição. Ney Franco considera que essa marca poderia ser ainda melhor, caso o jogador não tivesse sofrido uma contusão.

"O Victor Simões ficou um tempo fora e se não tivesse machucado estaria brigando pela artilharia do Brasil. Mas além dele, a gente tem o Maicosuel que está brigando pela artilharia e o Reinaldo, que foi privado por disso por uma lesão", elogiou o técnico.

Para Ney, o meia Maicosuel, o atacante Victor Simões e Reinaldo se encaixaram no time e estão melhorando a cada jogo, por causa da manutenção do esquema de jogo.

"A gente tem uma forma definida de jogar, com três atacantes. O interessante é que a parte toda a parte ofensiva do time está bem", comentou o treinador em entrevista coletiva.