Vereador Aldo Loureiro filia-se ao PDT

21/03/2024 19:04 - Rafafá
Por redação
Image

Aproveitando a janela partidária, o vereador por Maceió, Aldo Loureiro, assinou sua ficha de filiação do Partido Democrático Trabalhista (PDT) nesta quinta-feira (21). Com o seu primo e padrinho político, Léo Loureiro, ele que é pré-candidato à reeleição, continua na base do governador Paulo Dantas.

“Hoje me filiei ao PDT, agradeço todos os companheiros pelo acolhimento; e tenho certeza que o partido irá vir forte nessas eleições e que iremos ter representantes nos parlamentos de Maceió e de todo estado”, finalizou Aldo Loureiro.
 

Participaram do ato de filiação, o vice-governador Ronaldo Lessa, a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de Alagoas, Kátia Born, o vice-presidente da APAE Brasil Léo Loureiro, o presidente do PDT Maceió, João Folha, o conselheiro tutelar Beto Loureiro e outros pré-candidatos.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..