Cantor sertanejo é assassinado e sua esposa ferida em Maceió

25/06/2017 11:52 - Polícia
Por Redação
Image

O cantor sertanejo alagoano, Rodrigo Souza, 35 anos, que era conhecido como o sertanejotop, foi assassinado próximo a uma igreja evangélica no bairro do Clima Bom, quando estava dentro de seu veículo, um Polo, de cor prata, e placa MVA 6007.

Rodrigo foi atingido por quatro tiros na cabeça e no braço, ele estava junto de sua esposa, Taise Alves da Silva, 27 anos, que também foi atingida com um tiro na coluna. Os dois chegaram a serem atendidos e encaminhados para a Unidade de Emergência. Rodrigo não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital. Já Taise se encontra na área vermelha.

A polícia ainda não tem pistas sobre os autores dos disparos.

Rodrigo Souza

Rodrigo Souza tinha mais de 17 anos de carreira e uma extensa história de participações em bandas de forró e arrocha, entre elas os Deuses do Arrocha e Mulheres perdidas. A partir de 2015 o artista começou carreira solo e lançou tres discos

 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..