Wesley Safadão e Thiaguinho animam casamento de Roberto Firmino em Maceió

20/06/2017 15:44 - Esporte
Por Fillipe Lima (estagiário)
Image

Famosos do mundo da música e do futebol desembarcam em Maceió, nesta terça-feira, 21, para o casamento do jogador de futebol, Roberto Firmino. Nascido na capital alagoana, o atleta do Liverpool-ING e sua noiva Larissa Pereira irão comemorar as bodas em grande estilo em uma casa de shows no bairro da Pescaria, no litoral Norte da cidade.

Entre os convidados estão os jogadores Philippe Coutinho e o espanhol Alberto Moreno - companheiros no Liverpool - e que já desembacaram no Aeroporto Zumbi dos Palmares. O astro Neymar e sua namorada, a atriz Bruna Marquezine estariam entre os possíveis presentes.

A animação da festa ficará por conta de nomes como Wesley Safadão, Thiaguinho, Jonas Esticado e a dupla Matheus e Kauan.

Como presente de casamento, o casal abdicou dos mimos e pediu para que os convidados doassem dinheiro para ajudar o garoto Miguel Enrique Cechinel Menna, que mora em Florianópolis e foi diagnosticado com atrofia muscular espinhal distal com insuficiência respiratória grave (SWARD).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..