Embriagado, índio mata a própria filha de um ano e dois meses

22/04/2017 09:11 - Polícia
Por Fillipe Lima*
Image

Um índio, acusado de matar a própria filha - de um ano e dois meses - foi preso em flagrante na manhã deste sábado (22) numa localidade conhecida como Serra dos Macacos, no Sítio Candará, área indígena de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. Rogério Henrique da Silva, de 36 anos, foi conduzido para a 5ª Delegacia Regional Polícia.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o índio, conhecido popularmente como "Neguinho", estava embriagado quando chegou a sua residência e agrediu sua esposa com um facão. Depois ele pegou sua filha, Maria Sayonara Henrique Oliveira, e a jogou na parede da casa.

Ainda segundo a PC, a criança ainda chegou a ser arremessada para fora da casa, junto com uma televisão. A vítima foi encontrada próxima de uma árvore. A bebê ainda chegou a socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O indígena foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional do município, onde está à disposição da justiça.

A mãe da criança prestou depoimento ao delegado titular. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para os procedimentos necessários.

*Com Todo Segundo

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..