Mandados expedidos pelo STF para operação Lava Jato são cumpridos em Alagoas

21/03/2017 08:18 - Maceió
Por Gilca Cinara*
Image

Agentes da Polícia Federal estão cumprindo mandados expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em Alagoas para integrar as investigações da Operação Lava Jato. A mesma ação ocorre na Avenida Boa Viagem, Zona Sul do Recife, no entanto, a polícia não divulgou os locais ou nomes dos alvos desta etapa da operação.

A Superintendência da PF em Alagoas confirmou o cumprimento dos mandados de busca e apreensão em Maceió, mas informou que demais detalhes sobre a ação serão comunicadas através da sede em Brasília.

Essa é uma nova fase da operação e os principais alvos são pessoas ligadas a políticos com foro privilegiados. Segundo as primeiras informações, em Alagoas são pessoas ligadas ao senador Renan Calheiros.

Além de Alagoas, os agentes da PF cumprem mandados em Brasília, Rio de Janeiro e Pernambuco. Políticos são não alvos diretamente, mas essa fase integra as apurações sobre a Lava Jato realizadas dentro do STF.

*Com informações do Bom Dia Brasil.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..