Membros de facção ateiam fogo em agência bancária e deixam suposto bilhete

22/01/2017 08:41 - Polícia
Por Raíssa França*
Image

A Caixa Econômica Federal, localizada no bairro Brasília, no município de Arapiraca foi alvo de bandidos que atearam fogo em caixas eletrônicos, durante a madrugada deste domingo (22). Os autores ainda não foram identificados, mas logo após o ataque, deixaram um suposto bilhete para a polícia. No recado, eles pedem que presos do  Sistema Prisional do Agreste, localizado em Girau do Ponciano, sejam transferidos do Pavilhão “A”.

“Se não transferir nós não vai parar, quem manda no Estado é o Primeiro Comando da Capital”, avisou o PCC no bilhete. Além disto, eles usaram uma numeração 1533 acompanhada com um desenho de um palhaço criminoso e ameaçaram continuar caso o que eles pediram não aconteça.

Nas fotos da agência bancária, é possível perceber destroços espalhados pelo chão e vários caixas que foram incendiados. Com o forte impacto da explosão o sistema de ar refrigerado foi atingido e um dos motores ficou pendurado.

Uma viatura da Radiopatrulha, da Polícia Militar (PM), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) esteve no local na manhã de hoje.

*colaboradora

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..