Renan Filho confirma concursos para PM e Bombeiros

19/10/2016 14:39 - Maceió
Por Redação*
Image

Durante a solenidade de formatura de 195 novos praças da Polícia Militar, realizada na noite de ontem, 18, o governador Renan Filho confirmou que está trabalhando para realizar um novo concurso público para preenchimento de vagas na PM e no Corpo de Bombeiros Militar.

Ele ressaltou a importância de fortalecer a Segurança Pública no Estado, ao anunciar que deseja triplicar o efetivo da PM.

“Se tivéssemos a capacidade de dizer se aqui estamos fazendo a coisa certa em convocar estes homens, seria em uma só voz: sim. É a realização de um sonho, não apenas individual, mas de todos os alagoanos que prezam por mais segurança nas ruas”, resumiu o governador.

A turma que se formou ontem iniciou o curso em março deste ano. A convocação da reserva técnica da PM faz parte de um compromisso firmado por Renan Filho, ainda durante a campanha eleitoral de 2014.

*Com Agência Alagoas

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..