Empresário alagoano morre vítima de infarto durante viagem

19/10/2016 11:43 - Maceió
Por Redação
Image

O empresário Zenildo Alves Júnior faleceu, na madrugada desta quarta-feira (19), vítima de um ataque cardíaco. Ele estava em viagem pelo Chile com a esposa quando passou mal e não resistiu.

Zenildo era diretor proprietário da loja Mahxus e estava viajando quando passou mal. Em uma mensagem enviada a amigos, sua esposa Luzirene, disse que os dois estavam em um momento de felicidade, do amor do casal e pediu que amigos orassem por ele.

“E num momento em que tudo era FELICIDADE ,onde a cumplicidade, a alegria , o amor, o nosso grande amor , os risos intensos, a viagem dos sonhos vivida intensamente... depois de um dia de muita alegria e diversão. O meu primeiro , único e grande amor foi chamado por nosso senhor pra alegrar o céu. Rápido, sem sofrimento, sem dor, como um pássaro ( o azulão é claro) vai tocar e cantar com o coro dos anjos. Vai em paz Junior o céu é o seu limite, azul , muito azul como você amava.Nossa Senhora te carregue em seus braços. Rezem por ele e por nossa família. Luzirene e filhos”.

A família ainda não divulgou detalhes do sepultamento de Zenildo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..