Candidato a prefeito conta que foi ameaçado logo após o debate em Arapiraca

28/09/2016 09:10 - Geral
Por redação
Image

Logo após o debate entre os candidatos a prefeito de Arapiraca, na noite desta terça-feira (27) no auditório do Planetário, o empresário Lindomar Ferreira, que concorre pelo PSOL, revelou que chegou a ser intimidado de forma grosseira pelo candidato Tarcizo Freire (PP). Segundo Lindomar o tom teria sido de ameaça e de ofensas pessoais. 

Ao final do debate, Lindomar disse que o candidato se levantou da cadeira e se dirigiu até sua cadeira e só não teve contato físico com ele porque sua assessoria impediu e o segurança do Tarcizo o segurou. 

“Ele se dirigiu até a minha cadeira, empurrou os papéis do terreno dizendo que não era público e aquilo foi uma agressão. Os 'meninos' chegaram e disseram ‘vá pro seu lugar, vá pro seu lugar’ e ele chegou até a mim e se eu tivesse dado corda ele teria me dado um murro”, disse Lindomar. 

O empresário chegou a gravar um áudio sobre o episódio que vem tomando conta das redes sociais na manhã desta quarta-feira (28). Lindomar se sentiu ameaçado e entende que a atitude do candidato do PP foi uma tentativa de agressão e que vai tomar as providências. 

“Nas filmagens dá pra ver todo o procedimento que ele fez. Tá tudo filmado, alguém deve ter tirado foto. Eu fui agredido por esse candidato”, contou Lindomar.

O conteúdo desta matéria foi relatado, na íntegra, pelo candidato Lindomar Ferreira (PSOL). 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..