Deputado rebate denúncias de candidato a prefeito

25/09/2016 16:07 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O deputado Francisco Tenório enviou uma nota na tarde deste domingo (25) para o CadaMinuto sobre as declarações do candidato a prefeito em Chã Preta, Paulo Teixeira, postadas em seu facebook de que o deputado havia ameaçado o prefeito. Confira a nota na íntegra:

Fui pego de surpresa com as declarações inverídicas do candidato a prefeito em Chã Preta, Paulo Teixeira, postadas em seu facebook, de que lhe fiz ameaças. Mais surpreso eu fiquei quando vendo, na mesma postagem, ele chamar os moradores de nossa cidade de "pragas" e "cachorros".

Sabendo que minha esposa, Rita Tenório, lidera todas as pesquisas de intenção de votos no município, ele, de forma desesperada, busca criar fatos novo e mentirosos com o objetivo de confundir a população de Chã Preta.

Diante destes fatos lamentáveis estarei tomando todas as providências legais no sentido de que ele prove que lhe fiz alguma ameaça. Também estarei solicitando que o referido candidato se retrate com a população ordeira e trabalhadora de minha terra natal pedindo desculpas pelas ofensas proferidas e citadas acima.

Aqui em Chã Preta, todos sabem que meus adversários sempre usaram desse expediente, em vésperas de eleições para chamar atenção. No entanto, nossa cidade sempre teve uma das eleições mais calmas do Estado. 

Na minha terra natal nunca se matou por política ou pelo poder. As campanhas aqui são feitas no campo das ideias, com respeito à democracia e sempre acatando as decisões soberanas da população, fato que agora, eles não querem aceitar.

A população de Chã Preta me conhece e sabe que eles estão desesperados porque Rita Tenório e Tó Teixeira vão ganhar as próximas eleições e tirar nossa cidade deste caos político e moral que se encontra. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..