Indignado, Nezinho intervém pela vinda do aeroporto a Arapiraca

25/08/2016 06:01 - Geral
Por redação
Image

A notícia de que o tão sonhado aeroporto de Arapiraca não iria sair do papel, após tanto esforço, revoltou a população da segunda maior cidade de Alagoas. 

Nas redes sociais, o púlpito foi formado com diversas declarações contrárias à decisão do ministro de Transportes, Aviação Civil e Portos, Maurício Quintella (PR), de levar a obra apenas para Maragogi, por meio do Fundo de Aeroportos Regionais. 

Rapidamente, o fato chegou até os ouvidos do deputado licenciado Ricardo Nezinho (PMDB) e, indignado, falou diretamente com o presidente do Congresso, o senador Renan Calheiros (PMDB), a fim de intervir para a vinda do empreendimento. 

Segundo ele, o município carrega índices suficientes para abarcar um aeroporto de porte médio, tanto por ter sido o 4º do país, no ano passado, com maior geração de empregos diretos como por ser referência no Turismo de Eventos e de Negócios. 

“Arapiraca tem potencial. É polo de serviços e fica no ‘coração’, no centro do estado. Por aqui, semanalmente passam empresários, comerciantes e investidores de toda Alagoas e também de Sergipe, Bahia e Pernambuco. Contatei Renan [Calheiros] e ele entendeu nossa situação”, diz o deputado. 

Nezinho também uniu forças com o Governo do Estado, através do governador Renan Filho (PMDB), para que essa empreitada volte a planar novamente no sonho arapiraquense.

 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..