Presidente do PTB diz que irá cobrar apuração de assassinato de candidato a vereador

22/08/2016 15:06 - Política
Por Vanessa Alencar
Image

O presidente estadual do PTB, deputado Antonio Albuquerque, disse que o partido irá cobrar agilidade nas investigações acerca do assassinato do candidato a vereador pelo município de Teotônio Vilela, David Silva Leandro (PTB).

Perguntado se acreditava em motivação política, o parlamentar disse que cabe à polícia a apuração do assassinato, mas frisou: “Se for comprovada a motivação, é inadmissível que ainda haja esse comportamento na política”.

O crime ocorreu no começo da tarde desta segunda-feira, 22. David Leandro estava realizando visitas no Parque do Futuro, quando foi surpreendido pelos criminosos.

Ele era professor da rede municipal de Teotônio Vilela e tentava conquistar uma das vagas do legislativo municipal no pleito de outubro.

Esse é o terceiro caso de violência que pode ter alguma relação com o período eleitoral registrado em apenas três dias, entre sábado, 20, e esta segunda-feira.

Na madrugada de sábado para domingo, um homem foi baleado durante a caminhada de um candidato a prefeito de Pilar. Já em Tanque D´Arca, o presidente de um partido denunciou que sua casa foi alvo de vários disparos de arma de fogo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..