Cunhado de prefeito é morto a tiros em emboscada na AL-220

25/05/2016 14:47 - Polícia
Por Redação com Radar 89
Image

O caminhoneiro identificado apenas como “Nilson” foi executado a tiros após uma emboscada na madrugada desta quarta-feira, 25, em um trecho da AL-220, no município de São José da Tapera, interior de Alagoas. Segundo testemunhas, o homem é cunhado do prefeito de Piranhas, Manoel de Audálio.

Segundo a Polícia Militar, Nison conduzia sua carreta Volvo, de cor vermelha e placa MUX-2201, quando foi surpreendido com vários disparos realizados por criminosos. Os tiros acertaram o motorista, que faleceu no local.

Ainda de acordo com a polícia, a carga e os objetos pertencentes ao motorista não foram levado pelos criminosos, o que leva a crer em crime de execução.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o homicídio será investigado pelo delegado Fábio Costa, titular da região de Santana do Ipanema.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..