Alagoano e esposa são encontrados mortos no Paraná

08/04/2016 15:07 - Polícia
Por Redação com Correio Terraboense
Image

Um alagoano identificado como José Advan pereira da Silva, de 26 anos, natural de Maribondo, e a esposa dele, Andreza da Silva, de 20 anos, foram encontrados mortos dentro da residência do casal, na madrugada desta sexta-feira, 08, no município Terra Boa, no Paraná.

Segundo a Polícia Militar paranaense, o casal foi morto com golpes de faca, que atingiram o peito e pescoço de ambos. Ainda de acordo com a PM, Andreza quase teve a cabeça e um dos braços decepados com os golpes.

Na residência, a polícia encontrou cerca de 185 gramas de maconha e 10 gramas de cocaína. A polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por acerto de contas. A residência estava revirada quando os corpos foram encontrados. 

Ainda não há pistas do suspeito até o momento.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos que foram encaminhados para Campo Mourão, onde devem passar por necropsia, e posteriormente serão liberados para as famílias.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..