Preso suspeito de assassinar sargento da PM em loja; confira o vídeo

05/02/2016 16:48 - Polícia
Por Bruno Levy* com Já é Notícia
Image

Um dos suspeitos de participação no latrocínio que vitimou o sargento da Polícia Militar, Antônio da Silva Souza Santos, de 49 anos, em uma loja na cidade de Teotônio Vilela, foi preso na manhã desta sexta-feira (05) por tráfico de drogas. A prisão ocorreu em Maceió.

Após ser detido, Douglas da Silva Costa confessou a participação no assassinato e de ter roubado o relógio da vítima. A confissão feita ao delegado Alexandre César, plantonista da Central de Flagrantes 1, foi registrada em vídeo. O acusado também entregou os outros dois participantes do crime.

No vídeo, Douglas diz não saber o nome dos comparsas, mas apenas seus apelidos: “Juquinha” e “Luca”. Ele indicou ainda a participação de um motorista que ajudou na fuga, mas disse não saber quem efetuou o disparo, pois  estaria de costas no momento dos disparos.

O Caso

Antônio da Silva Souza Santos, sargento da PM, foi assassinado supostamente após  reagir a um assalto dentro de uma loja no centro do município de Teotônio Vilela. O crime ocorreu no dia 26 de janeiro deste ano.

O militar, que era lotado no 11º BPM, estava de folga no momento do crime.

Confira aqui o vídeo da confissão:

 

*Colaborador

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..