Mulher é filmada sendo espancada por grupo de jovens em Grota de Maceió

03/02/2016 09:53 - Maceió
Por Redação
Image

Atualizada às 11h

O vídeo em que um grupo de jovens, alguns deles com camisas da torcida organizada Mancha Azul, são filmados agredindo uma mulher tem sido amplamente compartilhado nas redes sociais. As cenas,  que possivelmente foram gravadas na Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho, provocam indignação em alguns usuários das redes. O Secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, disse nesta quarta-feira (03), que o caso será apurado.

A garota já aparece bastante abalada com pancadas recebidas nas mãos, ainda é obrigada a estender a mão para que um dos agressores bata outra vez. Muitos assistem a fato e, somente quando a menina está caída no chão, uma mulher que filma e assiste ao espancamento, puxa um agressor.

Nos comentários publicados no vídeo, algumas pessoas relatam que a garota foi flagrada roubando na comunidade, por isso estava sendo agredida como uma “punição”. Outros alegam que o escapamento é devido a uma dívida de drogas.

O CadaMinuto buscou a Delegacia da Mulher para se informar sobre o recebimento de alguma denúncia, o que ainda não ocorreu. Em caso como esse, a denúncia é encaminhada à delegacia por outras pessoas e não a vítima. 

Durante a solenidade de aniversário da Polícia Militar, o Secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, disse desconhecer o vídeo, mas informou que a irá comunicar o fato ao delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, para que seja instaurada uma investigação do caso.

Veja o vídeo:

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..