Oposição se une visando conquistar prefeitura

26/01/2016 18:41 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira
Image

Em Igreja Nova, as lideranças que fazem  oposição ao prefeito Gusto, se reuniram no último domingo num encontro que ocorreu em Arapiraca, a fim de traçar de forma unida, um plano para lançar chapa única, cujos candidatos a prefeito e vice, visando à eleição de outubro próximo, serão avaliados entre o grupo, por meio de uma pesquisa de opinião pública que posteriormente será feita de forma sigilosa na região. 

“Rumo à vitória! Unidos por uma Igreja Nova melhor e mais justa, Zé Luiz Salgueiro, Betinho Moura, Paulo Roberto Silva e Dr. Maurício, unem-se politicamente para juntos com os amigos e aliados vencerem a eleição para prefeito deste ano”. Recado postado nas redes sociais, por Paulo Roberto Silva (PSDB) que na eleição passada obteve 4.690 votos, ficando em segundo lugar, cujo prefeito eleito Gusto (PDT) se elegeu com 1.383 votos a mais.  Dr. Maurício foi o terceiro candidato que disputou a Prefeitura em 2012, obtendo mais de mil votos. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..