O poeta e compositor Marcos de Farias será o homenageado deste sábado, dia 13, do programa Clube do Choro, que vai ao ar pela Educativa FM, emissora integrante do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP), a partir das 17horas.
Nesta edição, os ouvintes vão conhecer um pouco mais sobre a carreira do alagoano Marcos de Farias, que fala sobre suas composições e referências musicais.
Além do homenageado, os apresentadores Ivan Barsand e Ibys Maceioh conversam com os músicos Wellington Pinheiro, Deda, Elvio e José Ivo que tocam ao vivo composições de Marcos Farias e de outros grandes nomes do gênero.
O Clube do Choro conta com o apoio técnico de Edison Silva e programação de Rui Agostinho. Os fãs do gênero e suas vertentes podem entrar em contato com a equipe do programa através do endereço eletrônico: [email protected] ou pelos telefones: 3235-1800/ 88375011.