Em "Um Amor para Recordar", Landon, um rapaz rico que não tem fé se apaixona pela filha do pastor da cidade, Jamie, uma moça conservadora e religiosa. Enquanto ela é séria e pensa no futuro, ele, o garoto mais popular da escola, é bagunceiro e não faz planos. Será que os opostos se atraem?

No filme "Cidade dos Anjos", uma média de um famoso hospital passa a ser observada por um anjo, que se apaixona por ela. A médica passa a ver e sentir esse anjo, mas ele tem a difícil missão de escolher se passa a ser um mortal ou se continua sendo anjo.

No longa "O Curioso Caso de Benjamin Button", um homem nasce com aparência de 50 anos e começa a rejuvenescer inexplicavelmente. Ele se apaixonar por uma mulher de 30 anos, mas não sabe como será possível manter a relação já que ele fica cada vez mais jovem e ela cada vez mais velha.

Em "Encontro Marcado", o empresário William Parrish recebe a visita inesperada do anjo da Morte, Joe Black, dizendo que veio buscá-lo. Em troca de mais alguns dias de vida, William leva Joe para conhecer o mundo real. Joe acaba frequentando a casa do empresário e vive um romance com uma de suas filhas.

O filme "Um lugar chamado Notting Hill" conta a história de uma das maiores estrelas do cinema que se apaixona por uma pessoa que não é do meio artístico. A vida pacata do homem apaixonado se transforma assim que os tablóides começam a correr atrás de informações do casal.

"Outono em Nova York" fala sobre Will, um experiente playboy cinquentão que não quer ter compromisso sério, mas quando conhece Charlotte, bem mais jovem que ele, os dois se apaixonam perdidamente e ele resolve assumir um compromisso. Porém, o casal tem que enfrentar a grave doença dela, que está praticamente morrendo.

No filme "P.S. Eu Te Amo", um casal vivia muito feliz, mas o marido morreu com uma doença muito séria. Ele já sabia que ia morrer e preparou vários bilhetes para que ela aprendesse viver sem ele. A mãe da mulher foi dando os bilhetes conforme o tempo até ela se acostumar com a situação.

O clássico "Romeu e Julieta" fala sobre um jovem chamado que se apaixona por uma mulher e é correspondido, mas ela pertence a uma família rival. Sem dúvida este é um amor de trágicas consequências.

"Um príncipe em minha vida" é um conto de fadas que narra a história de um jovem príncipe da Dinamarca que resolve se mudar para os Estados Unidos para ter uma vida como a de qualquer outra pessoa. Ele conhece uma mulher por quem se apaixona. O difícil será os pais e o povo da Dinamarca aceitarem a jovem para fazer parte da Família Real e a jovem, se quer virar rainha ou buscar o sonho de ser médica.