Postado em 23/04/2011 às 03:54 por Redação em Política 0

Secretário do PCB de Alagoas é assaltado em Maceió




Por Redação


Secretário político do PCB de Alagoas Diógenes Paes foi vitima de sequestro relâmpago na última quarta-feira, por volta de 18h20, no Bairro do Farol, em frente a agencia do Banco do Brasil.

Ele se encontrava no Shopping Farol, com um amigo, quando pediu a ele para ficar com seus pertences enquanto ia sacar um dinheiro na Caixa Econômica da Gruta.

Após sacar o valor de R$ 500 reais e guardar quatrocentos reais em um bolso e o restante em outro, voltou ao Shoping. Nesse momento um carro preto com vidro fumê se aproximou dele e saiu um homem com uma arma o obrigando a entrar no veículo.

Um dos bandidos, no total de quatro, ainda chegou a dizer para dar fim ao mesmo, sendo que os outros foram contrários a ideia.

"Depois de toda a pressão psicológica, e lhes entregar o dinheiro, eles me deixaram na Rua Rotary, próximo ao Hospital dos Usineiros", disse Diógenes, que em seguida prestou queixa à Polícia Civil


Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.