O motorista Melquezedeck Silveira de Lima, 37, teve seu veículo Corsa, de cor preta e placa MVK 5356, furtado na noite deste sábado (21) em frente a sua residência no bairro Santos Dumont, em Maceió.

 

O proprietário do veículo, que se encontrava na Delegacia de Plantão III, no bairro do Jaraguá, disse que chegou em casa por volta das 21 horas e deixou o carro estacionado em frente ao imóvel. Ao acordar, não encontrou o veículo que havia sido furtado.

 

Melquezedeck acionou a polícia e o carro foi localizado no Conjunto Cleto Marques Luz e estava com o vidro dianteiro totalmente danificado. A polícia descobriu que o assaltante abandonou o veículo depois de atropelar três pessoas no conjunto José Tenório, no bairro da Serraria.

 

O veículo foi levado para a Deplan III. O dono do carro esteve na delegacia para registra um Boletim de Ocorrência. A polícia ainda não tem informações sobre o assaltante.

 

As vítimas do atropelamento, identificadas como Ciro Gomes de Oliveira, Ângela Maria Pimentel de Moura Menezes e Alikese Dalva Pimentel, foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).