Roberto Gonçalves
Roberto Gonçalves

Postado em 21/04/2017 às 12:33 por Roberto Gonçalves em Roberto Gonçalves 0

Segurança morre e outro fica gravemente ferido em atentado em Teotônio Vilela

Confusão começou porque suspeito se recusou a pagar uma conta de R$ 4,50




Por Roberto Gonçalves

Um homem ainda não identificado foi detido, na noite desta quinta-feira (20), após provocar  a morte de um segurança e atingir outro a facadas, fato registrado na Rua Maria Jeane, em Teotônio Vilela, Agreste do Estado. De acordo com a polícia, o suspeito, ainda não identificado, não quis pagar a conta para sair de um bar da região, já em horário de encerramento da atividade do estabelecimento.

Ao presenciar que o pedido da proprietária do bar não estava sendo atendido, quatro seguranças foram até o suspeito, solicitaram que ele acertasse a conta, de apenas  R$ 4,50, e que fosse embora.

O homem saiu do local, mas depois encontrou dois dos trabalhadores na rua, iniciou uma conversa e, no descuido, puxou a própria faca do segurança e desferiu vários golpes. O colega de trabalho tentou impedir o crime, mas também foi atingido e, segundo populares, saiu segurando parte do intestino. 


Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.