Roberto Gonçalves
Roberto Gonçalves

Postado em 11/01/2017 às 11:12 por Roberto Gonçalves em Roberto Gonçalves 0

Suplente assume na Câmara e titular vai para secretaria em Traipu

Manobra também ocorreu em Arapiraca quando a vereadora Aurelia Fernandes assumiu a pasta da saúde para ceder a vaga para a irmã do deputado Severino Pessoa




Por Roberto Gonçalves

A Câmara Municipal de Traipu empossou na manhã desta terça-feira (10), o suplente, Raul Emerson Teixeira Santos (Mercinho de Raul) DEM. O novo vereador, é suplente do titular Genivaldo Rosa, que assume a  Secretaria de Obras do município ribeirinho atualmente no comandado pelo prefeito Eduardo Tavares (PSDB) A sessão de posse foi presidida pelo presidente da Casa, Wegnton Dias do PRP. Marcaram presenças na sessão legislativa o prefeito Eduardo Tavares Mendes, e vários secretários municipais.

Em Arapiraca, essa “manobra” também foi feita para dar lugar para a primeira suplente Sinielza Pessoa, irmã do deputado estadual Severino Pessoa (PSC) O parlamentar que é esposo da vice-prefeita Fabiana Pessoa continua mantendo o seu espaço no Legislativo e forte poder na Prefeitura de Arapiraca. Sinielza Pessoa assumiu o cargo no Legislativo de Arapiraca no período de recesso em um ato da presidente da Casa a vereadora Graça Lisboa (PDT) em seu gabinete.

Os deputados estaduais Severino Pessoa e Rodrigo Cunha estão com fortes poderes na gestão de Rogério Teófilo e planejam voos mais altos na política em 2018. O povo é apenas um detalhe. Quem está com a corda toda na gestão de Teófilo é o ex-deputado estadua Dudu Albuquerque que indicou vários familiares para importanrtes cargos na Gestão de Rogério Teófilo. 

A vereadora Aurélia Fernandes após a eleição da Mesa Diretora na sessão de posse de Rogério Teófilo assumiu a pasta da saúde. Aurélia Fernandes é ex-aliada de Luciano Barbosa e exerceu o cargo por um ano na gestão da então prefeita Célia Rocha por um ano sendo afastada e retonou na primeira gestão de Luciano Barbosa por quatro anos.  

 


Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.