Polícia

Postado em 24/06/2017 às 15:31 0

Homem é assassinado a tiros de espingarda dentro de bar


Por Redação*

Foto: divulgação

IML de Água Branca

Um homem foi assassinado com tiros de espingarda, na madrugada deste sábado (24), na cidade de Água Branca. A vítima foi identificada como Cícero Malaquias e segundo informações, ele estava com dois revólveres na cintura, mas mesmo assim não conseguiu se defender.

De acordo com informações de testemunhas, repassadas para a Polícia, o suspeito do crime seria um homem identificado como Manoel Nelson da Silva, conhecido como Manu do Sertão. Ele teria invadido o bar que a vítima estava bebendo e atirado contra Cícero Malaquias.

A polícia informou que o crime pode ter sido motivado por vingança, visto que Cícero Malaquias era suspeito de assassinar um irmão de Manu do Sertão. Investigações policiais apontam após cometer o crime, Cícero teria foragido da cidade e só reapareceu na tarde de ontem (23) para passar os festejos juninos com familiares.

Uma guarnição da Polícia Civil foi até o local do crime e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo.

*com Já é notícia

 


Postado em 24/06/2017 às 14:29 0

Motorista fica ferido em colisão entre ônibus escolar e caminhonete


Por Minuto Sertão

Foto: Minuto Sertão

Minuto Sertão 


Postado em 24/06/2017 às 14:25 0

Jovem é detida tentando entrar no presídio com drogas nas partes íntimas


Por Redação

Foto: Cortesia

Drogas estavam nas partes íntimas

Uma jovem foi flagrada tentando entrar no presídio Cyridião Durval, neste sábado (24), com 250 gramas de maconha escondida nas partes íntimas.

Dayane Monique Lins de Oliveira, de 19 anos, estava no sistema prisional para visitar um familiar que está preso quando foi descoberta durante a revista.

O nome do reeducando que ela ia entregar a droga não foi divulgado. Dayane foi levada a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.


Postado em 24/06/2017 às 10:30 0

Colisão entre cinco carretas causa congestionamento intenso em BR-101

Segundo a PRF, trecho da BR está interditada e sem previsão de liberação


Por Redação

Foto: Ascom PRF/AL

(Atualizada às 14h18)

Uma colisão envolvendo cinco carretas na cidade de Teotônio Vilela deixou a BR-101, no km 171, interditada e sem previsão de liberação. O acidente aconteceu neste sábado (24) e não houve vítimas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), devido ao acidente, ocorreu uma interdição total, sem desvio proposto e um congestionamento de 2km.

De acordo com a  PRF, a carreta carregada com combustível vazou, mas a equipe de bombeiros da usina limpou o local e não há risco de explosão nem contaminação do meio ambiente.

Após o acidente, não havia opção para que os carros desviassem, mas foi feito um desvio e o trânsito passou a seguir normalmente nos dois sentidos.

Confira o vídeo:

 


Postado em 24/06/2017 às 10:19 0

Ator Fábio Assunção quebra vidro de viatura e é detido em Pernambuco; veja vídeo


Por Redação*

Foto: Reprodução

Ator Fábio Assunção é detido por policiais em Arcoverde

O ator Fábio Assunção foi detido, na madrugada deste sábado (24), no São João de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Segundo as informações, ele teria quebrado o vidro de uma viatura da polícia e xingado os militares com palavrões.

De acordo com as testemunhas, o ator estaria sob o efeito de álcool e teria se exaltado após o veículo que ele estava  bater em uma viatura. O ator e a namorada estavam na cidade para lançar um documentário.

No vídeo, é possível perceber que Fábio está visivelmente transtornado e se mostra agressivo na viatura.

Veja o vídeo abaixo:

*com informações de Agências


Postado em 24/06/2017 às 09:53 0

Homem é preso após tentar esfaquear genro em Maceió


Por Redação

Foto: Divulgação

Central de Flagrantes I

Um homem foi preso após tentar matar o genro com um golpe de faca durante uma discussão na madrugada deste sábado (24), no bairro do Tabuleiro do Pinto, na cidade de Rio Largo.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (Ciosp), Reginaldo José da Silva, de 47 anos, foi preso após esfaquear o genro no abdome.

Reginaldo e o genro foram conduzidos para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, em Maceió. Reginaldo foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio.


Postado em 24/06/2017 às 08:57 0

Suspeitos de assaltar coletivo são presos em terminal de ônibus


Por Redação

Foto: PC/AL

Central de Flagrantes

Dois suspeitos de assaltar o coletivo que faz a linha Santos Dumont/Centro foram presos em um terminal de ônibus, nesta sexta-feira (23), no bairro do Clima Bom, parte alta da capital.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (Ciosp), policiais militares estavam em patrulhamento quando passaram pelo terminal quando o ônibus da linha Santos Dumont cortou luz para a guarnição.

Logo em seguida, os policiais abordaram o veículo e percebeu que um dos suspeitos tinha jogado um simulacro de arma de fogo pela janela.

Foram presos Emerson de Lima Cordeiro, de 18 anos e Marcones Bezerra dos Santos Batista, de 28 anos. Ambos roubaram um celular de um dos passageiros. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes I e autuados em flagrante por roubo.


Postado em 24/06/2017 às 08:42 0

Véspera de São João registra três mortes por arma de fogo em Maceió e no interior

Em todos os casos, os autores fugiram do local e não foram encontrados pela polícia


Por Redação

Foto: Cada Minuto / Arquivo

Viatura do IML

Três homicídios por arma de fogo foram registrados na véspera de São João em Maceió, Campo Grande e Taquarana. A informação é do relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (Ciosp).

Nesta sexta-feira (23), em Maceió, no bairro do Vergel do Lago, José Ilson Ferreira da Silva, de 48 anos, foi morto com três tiros na cabeça e no braço por um suspeito não identificado.

Já na cidade de Campo Grande, um jovem identificado como Epitácio Júnior dos Santos, de 29 anos, foi alvejado a tiros vindo a óbito no local. Segundo o relatório, cinco homens chegaram em um veículo Renault Sandero de cor branca e dispararam contra Epitácio.

Em Taquarana, Wellington César da Silva, 20 anos foi morto a tiros vindo a óbito no local. A Polícia Militar foi informada de que os autores do crime teriam sido dois homens que fugiram do local.

Em todos os casos, estiveram presentes o Instituto Médico Legal (IML), o Instituto de Criminalística (IC) e agentes da polícia. Nenhum dos suspeitos foram presos e o caso deve ser investigado pela polícia.


Postado em 23/06/2017 às 22:29 0

Taxista é assassinado a tiros no Vergel


Por Redação

Arquivo

Viatura da Polícia

Um taxista foi assassinado a tiros dentro do próprio veículo na noite desta sexta-feira, 23, no bairro do Vergel, em Maceió.

Segundo informações do 1º Batalhão de Policia Militar (1º BPM), a vítima, identificada como José Ilson Ferreira da Silva, 48 anos, trafegava por uma rua na Vila Kennedy, quando foi surpreendida pelo algozes que efetuaram os disparos.

José Ilson foi atingido nas regiões do braço e do tórax, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.

A autoria e motivação do crime são desconhecidas. Ainda segundo a polícia, nenhum pertence da vítima foi levado.

O Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.


Postado em 23/06/2017 às 20:12 0

Homem é preso após assaltar van em Arapiraca


Por Redação*

Foto: Já é Notícia

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira, 23, após assaltar, junto com dois comparsas, uma van de transporte alternativo na cidade de Arapiraca, no Agreste de alagoano.

De acordo com informações passadas pela polícia, os três homens embarcaram como passageiros da van na zona rural do município de Taquarana, ao chegar em uma rua do bairro Brasília, em Arapiraca, eles anunciaram o assalto levando pertences dos passageiros.

Após receber a denúncia imediata das vítimas, a polícia realizou rondas em busca dos assaltantes e conseguiu prender um deles, que se identificou como Nathan de Oliveira, conhecido como “Loketa”.

Ainda segundo a polícia, em depoimento na Central de Polícia da cidade, para onde ele foi conduzido, o suspeito apresentou várias versões dos fatos.

Foram apreendidos com o “Loketa” dois relógios, dois celulares, uma faca, uma carteira e uma quantia em dinheiro.

Rondas estão sendo realizadas no intuito de localizar os dois suspeitos que fugiram.

*Com Já é Notícia

 


Postado em 23/06/2017 às 17:55 0

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas


Por Natália Cerqueira (estagiária)*

Crédito: Joyce Marina

Uma mulher foi presa na tarde desta sexta-feira (23) acusada de praticar tráfico de drogas no Conjunto Joaquím Leão, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. Paula Francinete Rocha Viana, de 58 anos foi encaminhada para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code).

Segundo militares do 1° Batalhão de Policia Militar (BPM), a acusada foi presa dentro da sua residência, após inúmeras denúncias anônimas.

 De acordo com o tenente Cardoso, existem informações que Paula seria sogra de Eraldo do Gás, conhecido traficante da região.

A PM informou ainda que existia um mandado de prisão temporário de 30 dias contra a suspeita, que será encaminhada para o Presídio Santa Luzia, localizado no Sistema Prisional.

 


Postado em 23/06/2017 às 16:04 0

Idoso é preso com 36 celulares sem nota fiscal


Por Natália Cerqueira (estagiária)*

Foto: Asom/PC

Material apreendido com o idoso

Um idoso foi preso nesta sexta-feira (23) com 36 aparelhos celulares sem nota fiscal, na localidade conhecida como “Feira do Troca”, no município de Santana do Ipanema.

Francisco José da Silva, de 60 anos, foi autuado por receptação culposa, durante uma operação realizada pelas polícias Civil e Militar. Segundo o delegado João Marcello, da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ªDRP), o suspeito foi localizado em seu quiosque que era utilizado para revenda de aparelhos sem notas fiscais.

“Os números de roubo de celulares de Santana do Ipanema têm incomodado, essas operações serão constantes, e fica o alerta, quem for flagrado comprando celular sem procedência também será conduzido para a delegacia pelo delito de receptação”, disse o delegado.

Segundo informações da PC, além dessas ações, as polícias estão rastreando celulares roubados, para localizar quem os adquire.

O delegado disse ainda que só existe o assaltante de celular porque existem os receptadores, e só existe comércio ilegal porque há o indivíduo que compra o celular sem saber sua procedência.