João Kepler
João Kepler

Um dos palestrantes mais requisitados e elogiados do Brasil, reconhecido como o mais sintonizado com a Inovação, com a Convergêngia Digital e com os desafios empresariais da atualidade; Especialista em Vendas, e-commerce, Marketing, Empreendedorismo e Varejo; Empreendedor Serial; Brand Evangelist; Pensador; Escritor, autor entre outros títulos, [O Vendedor na Era Digital], [Vendas 3.0] e [Vendas & Atendimento]; Colunista de vários Portais no Brasil; Investidor Anjo membro da @AnjosDoBrasil; Finalista do prêmio Spark Awards da Microsoft como Investidor Anjo do Ano 2013 e 2014; Associado e Mentor na @SeedInvestimentos; Mentor e cotista nas Aceleradoras @StartYouUp e @85Labs; Premiado como um dos maiores Incentivadores do ecossistema Empreendedor no Brasil em 2013 e 2014. CEO da @PlataformaSDI uma das melhores Plataformas B2B de Event Ticketing no modelo SaaS no Brasil; Espalhador de Ideias Digitais e Melhores Práticas em Negócios.

Postado em 13/03/2015 às 10:58 por em João Kepler 0

Vencer faz um campeão, cuidar faz um herói.





Um dos acontecimentos que mais me marcou na vida, foi a morte de Ayrton Senna.  Senna não era somente um grande piloto, mas um pessoa humana extraordinária. Um homem maior que o Piloto. Nesse sentido, uma das passagens de sua atuação como piloto que também me marcou profundamente foi em 1992 quando salvou a vida do piloto francês Érik Comas, da equipe Renault.  

Pois bem, mais do que um ato heroico, Ayrton Senna nos deu uma lição quando colocou a importância da vida e das pessoas a frente de qualquer outra prioridade.

Esse é o Legado de Ayrton Senna, centenas de momentos que fazem você refletir sobre a vida, suas atitudes, seu propósito e os seus porquês. 

Uma dessas lições é que vencer poderá fazer de você um campeão, mas cuidar certamente te fará um herói para alguém.

Assista o vídeo de 1min que eu editei da incrível Campanha publicitária  criada pela Agência Ogilvy Brasil para a seguradora Allianz.  Segure a emoção!

 

 


Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.